Curso de Pós-Graduação Híbrida em

OZONIOTERAPIA ESTÉTICA

Curso de Pós-Graduação Híbrida emOZONIOTERAPIA ESTÉTICA

440 horas
Híbrida
O que esperar do seu curso?
  • Capacitar o profissional no sentido de desenvolver um conhecimento sobre as principais técnicas de ozônio realizadas para fins estéticos na região facial e corporal.
  • Oferecer conhecimento sobre o uso correto de terapias com Ozônio
  • Capacitar profissionais de diferentes áreas para realizar avaliação e práticas com aplicação de protocolos, a fim de melhorar ou corrigir falhas na pele.
  • Ampliar a visão do profissional para tratamentos relacionados ao cabelo, pele e unhas
  • Apresentar ao aluno discussões atualizadas sobre o tema, bem como abordagens contemporâneas.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

O ozônio é um agente único que preserva e restaura a beleza natural e a saúde da pele. A ozonioterapia não mascara os defeitos da pele, mas normaliza suas funções naturais e estimula seu próprio trabalho. O mecanismo de ação do ozônio pode ser demonstrado no exemplo de seu uso em um complexo programa de rejuvenescimento da pele. Como razões principais para oferecimento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ozonioterapia Estética, temos: o número alto anualmente de novos graduados, o mercado de trabalho cada vez mais exigente por profissionais capacitados e a grande demanda por profissionais com especialização. Durante a pós graduação abordaremos: Técnicas de hidrozonioterapias, Massagens com Cremes Ozonizados, PRP Ozonizado - Plasma Rico em Plaquetas Ozonizado, PRF Ozonizado - Plasma Rico em Fibrina Ozonizado, Tratamentos Estéticos voltado a pele como, manchas e acne e também tratamento para perda de gordura localizada e flacidez.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA HORAS
Módulo 1
Hidrozonioterapia 40h
Massagens com cremes Ozonizados 40h
PRP Ozonizado 60h
PRF Ozonizado 60h
Técnicas de tratamentos estéticos para as nosologias 100h
Técnicas de tratamentos estéticos para as nosologias Avançadas 100h
Carga Horária Total 440h
Investimento

Consulte para mais informações.


Medias sociais

Falar por WhatsApp: